Para você tomar uma decisão que realmente te impulsione na vida, é preciso, antes de tudo, organizar algumas formas de pensar dentro de si.
Chamamos isso de atualização do sistema operacional da mente, que é único responsável por te levar aonde você quer ir.
No programa #AondeVocêQuerChegar, trabalhamos exatamente esse ponto.
Reorganizar o rumo da sua vida começa com o descobrimento de onde você veio. O processo de descobrimento de onde você veio vai te fazer entender aonde está, e isso vai te apoiar significativamente nas suas decisões futuras.
Quando eu falo de MEDOS, estou falando daqueles assombrosos mesmo, que atrapalham você desde que você se entende por gente e, esses MEDOS, me perdoem a franqueza, nunca deixarão de existir. Mas você precisa aprender a mostrar para eles que você é MAIOR.
Fazer um trabalho com os principais medos de cada um. Descobrir o que pode ser a chave travadora de resultados.
Você, é uma pessoa PERSISTENTE ou TEIMOSA?
Eu afirmo a você que essa confusão que a maioria de nós tem entre a PERSISTÊNCIA e a TEIMOSIA é um outro fator determinante para alcançar seus resultados.
Porque enquanto você não entender isso corretamente, a dúvida sempre vai travar o seu caminho, e vai viver se perguntando:
Até quando vale a pena insistir?
Mas, como você mesmo percebeu se está me ouvindo desde o começo, este passo só pode ser dado após a correta execução dos 4 primeiros. Eu diria até, que ele é na verdade a consequência do resultado positivo dos 4 primeiros passos.
Serão 5 encontros, todas elas acontecem online via webnário exclusivo.
Você poderá interagir com o professor e toda turma.
Autor do programa de coaching para equipes de vendas.
Essa é a minha missão. Te ajudar a encontrar o sucesso em todas as áreas da sua vida.
Sou treinador, palestrante, Coach e mentor já há algum tempo. Minha carreira profissional atualmente chega aos 15 anos “formalmente”, trabalhando com desenvolvimento humano e ajudando pessoas reorganizarem o padrão de pensamento e como consequência, melhorarem a sua performance, tanto na sua carreira profissional quanto na sua vida pessoal